Uma nova era de bateria íons-lítio

Caixa de Proteção

Caixa de proteção em alumínio permite dissipação térmica e proteger as baterias contra impactos, vibrações, quedas acidentais e contacto com a água. A integridade da bateria não é comprometida quando falta uma ou mais células. Desta forma, a fonte de energia do Super Soco está sempre intacta e confiável.

Baterias íons-lítio

Consiga o máximo de autonomia e flexibilidade com duas baterias íons-lítio 60V / 30Ah removíveis alojadas no quadro central.

É possível obter autonomia até 160KM se utilizar as duas baterias em carga completa ou poderá percorrer até 80KM com uma bateria.

Autonomia máxima: 160KM
Vida útil: 5 anos
Ciclos: 600 ciclos
Carregamento rápido: 3h até 90%
Carregamento total: 5h~6h horas

Estrutura Molecular

Disposição única de estrutura molecular de 170 baterias 18650 com materiais de vedação em alta qualidade para assegurar o desempenho máximo da bateria com apenas 11KG.

Células de alta qualidade

Cada caixa é composta por 170 baterias da Panasonic 18650, cada célula está equipada com PTC (coeficiente positivo de temperatura) para garantir a segurança e o desempenho.

Carregamento

O carregamento poderá ser efetuado em pontos de eletricidade com tensão de 230 Voltes de duas formas:

  • ligação direta entre a Super Soco e a tomada elétrica convencional;
  • as baterias são removíveis da Super Soco o que permite efetuar o carregamento separadamente na tomada elétrica convencional.

Com o carregamento rápido de 20 minutos terá autonomia para percorrer aproximadamente 20 a 30KM enquanto que a carga total das baterias demora entre 5h~6h horas. O processo de carregamento dinâmico protege ao máximo as células de forma a conservar o bom desempenho.

Económico

O custo de carregamento da Super Soco TC ronda os €0,38 por cada 100 quilómetros. O utilizador deverá ter em conta a tarifa mediante o horário em que efetua o carregamento em pontos de abastecimento de 230 Voltes.

Pegada Ecológica

Diminua a sua pegada ecológica: a Super Soco é a melhor amiga do planeta, não emite ruído nem gases para o efeito de estufa.