O protótipo raio-X da Super Soco prevê o futuro das motas

A Super Soco apresentou na Feira EICMA com o tema “The innovations of the year” de Milão, que decorreu entre 7 a 12 de Novembro de 2017 o seu protótipo raio-X.
Na feira podíamos encontrar motas com modelos extravagantes que adicionaram o carisma necessário a todo o show. Os expositores exibirão projetos exclusivos para atraia visitantes aos seus stands e ganhar publicidade na imprensa.

Este conceito dá indicação da próxima área que os fabricantes europeus querem explorar. A classe de aventura de médio porte, tem sido dominada quase exclusivamente por fábricas japonesas há décadas, mas a BMW e Triumph com as suas motas de 800 cc não passaram despercebidos.

As motas para grandes aventureiros tornaram-se muitas vezes muito caras para o comprador da classe média. O downsizing parece ser a escolha lógica, não só em termos de acessibilidade, mas também, de eficiência de combustível, um fator importante que parece tornar-se cada vez mais crítico – e, coincidentemente, um campo em que a aventura da KTM nunca se destacou.

 

The X-Ray flying pod is how the Super Soco design group envisages the future of motorcycles

Havia muito para os visitantes observarem, então mergulhe na galeria com uma coleção de conceitos, construções personalizadas, protótipos, showbikes e todos os tipos de exposições inesperadas.

Crédito: Spiros Tsantilas / New Atlas

Faça parte da revolução elétrica

Compre o modelo TS ou efetue a sua pré-reserva do modelo TC, solicite mais informações sem qualquer compromisso. Aproveite para marcar um test drive do modelo TS em Matosinhos – Porto.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *